FCA apresenta o livro “Introdução ao Desenvolvimento Moderno para a Web – Do front-end ao back-end: uma visão global!”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
FCA

A FCA anunciou o livro “Introdução ao Desenvolvimento Moderno para a Web – Do front-end ao back-end: uma visão global!” da autoria de Filipe Portela, CEO e fundador da startup IOtech, e de Ricardo Queirós, membro efectivo do Center for Research in Advanced Computing Systems (CRACS).

Este é um livro introdutório para quem pretenda modernizar-se na programação Web, podendo ser lido sequencialmente ou de forma aleatória, e expõe os princípios básicos associados ao desenvolvimento para a Web, divididos em duas partes: front-end e back-end.

Dirigido a professores, estudantes e profissionais na área da Informática e da Tecnologia da Web, bem como a todos os curiosos que pretendem dar os primeiros passos na área da programação, “Introdução ao Desenvolvimento Moderno para a Web” disponibiliza as ferramentas necessárias para se implementar um projecto do princípio ao fim, evoluir para outros mais complexos e usar outras frameworks.

O livro “Introdução ao Desenvolvimento Moderno para a Web – Do front-end ao back-end: uma visão global!” estará disponível com um PVP recomendado de 27,75 euros.

Via FCA.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version