Evento PHC Exec regressa com novo formato

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
PHC Software

A PHC Software organiza a segunda edição do PHC Exec, um espaço de partilha e análise sobre o papel da tecnologia para gerir de forma mais eficiente, as empresas portuguesas.

Este ano, o evento promovido pela multinacional portuguesa conta com as PHC Exec Talks, 5 dias, 5 talks online dedicadas “às melhores estratégias e ferramentas tecnológicas para a melhoria da gestão e excelência nos negócios”.

Sob o mote “inspiring management”, esta iniciativa da PHC decorrerá entre os dias 26 a 30 de Novembro, e vai debater as últimas tendências de gestão e os principais desafios que a gestão das empresas enfrenta na actualidade. As talks ficarão disponíveis na página do evento.

O PHC Exec será composto por um conjunto de cinco apresentações temáticas. Destacam-se os seguintes temas:

• Dia 26/11 – O grande desafio que as PMEs enfrentam com a transformação digital?
• Dia 27/11 – Quais os pormenores que fazem a diferença na experiência dos consumidores?
• Dia 28/11 – Como transformar os dados para melhorar a gestão das pessoas?
• Dia 29/11 – Quais os medos que os gestores ainda têm da cloud?
• Dia 30/11 – Como gerir e manter a alta performance num mercado global?

“A iniciativa PHC Exec é uma nova modalidade de evento em Portugal; trata-se de uma forma inovadora de promover os suportes e conteúdos da PHC e divulgar aquelas que são as melhores práticas de gestão através de uma plataforma de media e storytelling criada pela nossa própria empresa”, referiu Ricardo Parreira, CEO da PHC.

Via PHC Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version