Cisco apresenta novos sistemas Catalyst

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Cisco/ Catalyst 9800

A Cisco alargou a sua família de switches Catalyst a todos os acessos, com e sem fios. Isto faz com que estejam disponíveis para “implementações de todas as envergaduras, proporcionando a criação de redes mais inteligentes, simples e seguras que nunca e disponíveis para mais clientes”.

O controlador sem fios da Cisco Catalyst 9800 pode funcionar localmente (on-premise), em qualquer Cloud ou integrado virtualmente nos switches Catalyst 9000. É compatível com os standards sem fios actuais e está preparado para a norma-padrão 802.11ax. Os controladores sem fios Catalyst 9800 estarão disponíveis em breve.

Os switches Cisco Catalyst 9200 foram desenhados para as empresas de média dimensão e oferecem um conjunto de serviços empresariais e de segurança. Os switches Catalyst 9200L estarão disponíveis em breve, enquanto que o Catalyst 9200 estará disponível no primeiro trimestre de 2019.

“Estamos entusiasmados para levar todo o poder das capacidades baseadas na intenção da Cisco a todos, em todos os lugares”, sublinhou Sachin Gupta, Vice-Presidente Sénior de Gestão de Produto de Redes Empresariais da Cisco.

“Queremos proporcionar aos departamentos de TI as ferramentas que necessitam para automatizar e ver a rede de ponto-a-ponto. A nossa oferta Catalyst 9000 permite que os clientes façam isto não apenas para redes com fios, mas, também, para implementações sem fios e implementações simples em sucursais”.

Via Cisco.

Etiquetas:
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version