Brother anuncia novos equipamentos multifunções e impressora

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Brother/ MFC-J5945DW

A Brother expandiu a sua gama de tinta profissional A3 Business Smart com a X SERIES, composta por dois novos equipamentos multifunções a cores – MFC-J5945DW e MFC-J6945DW – e uma impressora a cores – HL-J6000DW.

Os modelos X SERIES, que se adaptam às diferentes necessidades dos ambientes profissionais, destacam-se pelo novo conceito de tinteiros que inclui um sistema de reserva no equipamento, onde fica depositada tinta para cerca de 200 páginas, com o objectivo de oferecer uma autonomia adicional quando acaba o tinteiro. O novo tinteiro é totalmente transparente, pelo que permite saber, a qualquer momento, qual o nível de tinta.

Relativamente à segurança, a gama X SERIES oferece funcionalidades como a impressão segura, para proteger a informação que se manda imprimir mediante um código pin; bloqueio de funções até 100 utilizadores, para poder controlar o uso que se faz do equipamento e a autenticação de utilizadores através de cartões NFC compatíveis.

Os equipamentos da Brother, compatíveis com as soluções Secure Print+, Customer User Interface e Barcode Utility, oferecem ainda velocidade de 22/20 ppm em preto e cores, assim como um tempo de impressão de primeira página de 6 segundos e flexibilidade de formatos, graças à sua capacidade para 600 folhas distribuídas em três bandejas que permite ter vários tipos e tamanhos de papel ao mesmo tempo.

O preço de lançamento desta série da Brother varia entre 436 e 605 euros.

Via Brother.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version