Bizdirect e AIRV promovem seminário “O Erro Fatal na Transformação Digital”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Bizdirect

A Bizdirect promove em parceria com a Associação Industrial da Região de Viseu (AIRV), o seminário “O Erro Fatal na Transformação Digital”, para a comunidade empresarial da região. O seminário vai realizar-se amanha, dia 14 de Novembro, pelas 16h30, no Edifício Expobeiras. As inscrições são gratuitas.

A Bizdirect pretende com o seminário “O Erro Fatal na Transformação Digital” dotar os participantes de conhecimento e ferramentas para que possam dar os seus primeiros passos em direcção a uma transformação digital bem-sucedida.

Segundo Paulo Azevedo, responsável pela área de Optimização de Processos da Bizdirect, “Desde de há muito tempo que a Bizdirect detecta a necessidade de algum esclarecimento adicional às empresas sobre a Transformação Digital e de como iniciar e percorrer este processo de forma correta e com sucesso. Organizámos este seminário em parceria com a AIRV de modo a poder apoiar o tecido empresarial com uma visão ganhadora desta jornada, na qual unimos a inovação subjacente às ferramentas informáticas, à excelência operacional potenciada pelas ferramentas Lean”.

Via Bizdirect, AIRV.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version