Asus ROG na Lisboa Games Week

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ Lisboa Games Week

A Asus Republic of Gamers (ROG) volta a marcar presença na Lisboa Games Week. A 5ª edição, que se realiza de 15 a 18 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa, conta com uma iniciativa inédita da Asus que vai pôr à prova a destreza e habilidade dos visitantes.

Pela primeira vez em Portugal, a Asus reúne num só espaço 100 computadores que funcionarão como armas de combate do jogo Fortnite, no modo Battle Royal. Na competição, que decorre em formato King of The Hill, estarão em jogo 100 participantes de cada vez, divididos em equipas de 4 – que podem ser formadas previamente ou no local – e apenas uma delas sai vencedora. Haverá prémios surpresa para as equipas mais resistentes.

O Asus ROG Tournament volta a trazer o espectáculo dos eSports à Lisboa Games Week, apresentando este ano o palco final da Master League Portugal de CS:GO.

A possibilidade de jogar em palco para visitantes terá lugar na quinta e na sexta-feira. Grande parte das iniciativas decorrerá ao longo de todos os dias no seguinte horário: quinta e domingo das 10h00 às 20h00, sexta e sábado das 10h00 às 23h00.

Via Asus ROG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version