Asus ROG anuncia nova gama de fontes de alimentação

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG/ Thor 1200

A Asus Republic of Gamers anunciou o lançamento das fontes de alimentação ROG Thor 1200W Platinum e Thor 850W Platinum.

As fontes ROG Thor, com certificação 80 Plus Platinum e 100% de condensadores japoneses, possuem dissipadores de calor com o dobro da área de dissipação do que os designs típicos, e estão equipadas com um design de ventoinha Wing-blade de 135 mm que também pode ser encontrado em algumas placas gráficas Asus topo de gama. Ao pressionar o botão 0dB montado na parte traseira, a ventoinha Wing-blade para quando em tensões baixas.

Esta série de fontes de alimentação apresenta ainda um OLED Power Display que mostra o consumo geral de energia do sistema em tempo real, e os LEDs RGB que acendem o logótipo ROG na frente podem ser controlados através de uma solução de software compatível com a tecnologia Aura Sync.

A ROG Thor 1200W Platinum e a ROG Thor 850W Platinum estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado de 329,90 e 229,90 euros, respectivamente.

Via Asus ROG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version