Asus anuncia novas aplicações para o ScreenPad

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ ZenBook Pro 15 UX580

A Asus anunciou hoje um conjunto de novas aplicações e actualizações para o ScreenPad, o touchpad disponível exclusivamente no ZenBook Pro 14 (UX480) e no ZenBook Pro 15 (UX580). As novas aplicações e actualizações estão disponíveis para download através do menu de configurações do ScreenPad.

O ScreenPad para Spotify fornece suporte para o serviço de streaming de música, oferecendo aos utilizadores o acesso aos controlos de reprodução e volume no ScreenPad. Já a aplicação Adobe Sign permite que os utilizadores assinem os documentos PDF sem precisarem de digitalizar uma assinatura por escrito.

O Asus Sync fornece integração com os smartphones. Permite espelhar o ecrã do dispositivo móvel no ScreenPad ou no ecrã principal. O ScreenPad mantém ainda todas as notificações de mensagens e fornece uma integração com o smartphone para receber novas chamadas ou responder às mesmas.

No Extender Mode, o ScreenPad funciona como um monitor extra, fornecendo uma apresentação secundária do Windows. Este recurso actualizado inclui uma nova função que permite aos utilizadores alternem entre o ecrã principal e o ScreenPad. Os utilizadores podem ainda escolher interagir com o conteúdo no ScreenPad com o cursor.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version