Aptoide anuncia parceria de distribuição com a Unity Technologies

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Aptoide

A Aptoide, loja alternativa de aplicações para Android, anunciou a concretização de uma parceria de distribuição de serviços com a Unity Technologies. Com esta parceria, o sistema de compras in app (IAP) da Aptoide vai ficar disponível para todos os programadores da Unity.

Com esta parceria, cada programador vai ter a hipótese de escolher o AppCoins, protocolo de distribuição de apps em Blockchain, para a sua aplicação e, com poucos cliques, ter uma versão que fica imediatamente disponível para distribuição na app store Aptoide.

“Esta parceria é um grande passo em frente para a Aptoide. Juntarmo-nos à Unity, uma das marcas de tecnologia mais reconhecidas e credíveis do mundo, mostra que estamos a dar os passos certos. Adicionalmente, a integração do protocolo AppCoins na plataforma Unity ajuda-nos a continuar o nosso objectivo de ter um processo de transacção mais aberto e seguro no mercado das apps”, afirmou Paulo Trezentos, CEO da Aptoide.

Via Aptoide, Unity Technologies.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version