ADATA Technology tem dois novos SSD

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ADATA Technology/ ISSS316

Os novos SSD ISSS316 (2,5 polegadas) e IMSS316 (mSATA) da ADATA Technology suportam LDPC (Low-Density Parity-Check) e a tecnologia ECC (error correction code). Ambos os modelos utilizam memória flash 3D NAND do tipo TLC (Triple-Level Cell), e vão estar disponíveis no mercado em opções até 1TB de capacidade.

O modelo ISSS316 foi desenhado para oferecer aos utilizadores uma velocidade sequencial de leitura de 550 MB/s e uma velocidade sequencial de escrita até 520 MB/s. Já o IMSS316 proporciona velocidades sequenciais de leitura e de escrita de 540 e 530 MB/s, respectivamente.

Alem disso, os novos SSD da ADATA Technology usufruem das funcionalidades e tecnologias como a S.M.A.R.T (self-monitoring and reporting technology), TRIM, e são compatíveis com a SSD Toolbox, uma ferramenta que facilita a monitorização e gestão das soluções de armazenamento.

Não há indicação dos preços e a disponibilidade pode variar consoante a região.

Via Guru3D, ADATA Technology.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version