UiPath reforça operações em Portugal e Espanha

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
UiPath

A UiPath, empresa fornecedora de soluções de software de Robotic Process Automation (RPA), está a cimentar a sua presença em Portugal e Espanha. Sob a liderança de Franck Lopez, responsável para o Sul da Europa, a UiPath vai apoiar as organizações dos dois países a acelerar a automatização de processos.

A RPA é uma tecnologia que permite a qualquer pessoa configurar bots capazes de executar tarefas repetitivas e baseadas em regras levadas a cabo por recursos humanos libertando-os para outras tarefas.

Os bots capturam dados e são capazes de interpretar, gerar respostas e comunicar com outros sistemas de modo a executar uma variedade de tarefas rotineiras, tais como: inserir pedidos, gerir facturas ou ler e processar dados estruturados e não estruturados.

No próximo dia 8 de Novembro, em Madrid, a equipa ibérica vai realizar o #UiPathTogether Southern Europe, evento que congrega alguns dos mais reconhecidos especialistas em RPA, Inteligência Artificial e transformação digital, incluindo empresas e organizações portuguesas e espanholas que estão a implementar a tecnologia RPA.

Via UiPath.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version