Toshiba lança novos equipamentos multifunções A3

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Toshiba/ Modelos A3

A LISCIC anunciou o lançamento de doze equipamentos multifunções A3 da Toshiba: a série a cores e-STUDIO2010AC / 2510AC, a série e-STUDIO5015AC composta por cinco modelos a cores, com capacidade para imprimir até 50 páginas por minuto (ppm) e a série e-STUDIO5018A, que conta com cinco equipamentos monocromáticos, também estes capazes de imprimir até 50 ppm.

Todos os modelos vêm equipados com a tecnologia Toshiba e-BRIDGE Next e apresentam um novo painel táctil de 26 cm (10,1”) personalizável.

Nos doze novos modelos, a impressão móvel é possível através de AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print. O Multi-Station Print é a opção de pull-priting sem servidor que permite ao utilizador decidir no momento qual o dispositivo em que pretende recolher o seu trabalho de impressão.

“Continuamos a melhorar os nossos produtos que hoje já são considerados exemplares”, referiu Akira Ito, Gestor de produto da Toshiba TEC. “É mais fácil do que nunca, adaptar cada máquina às necessidades específicas de cada empresa com a nova interface de utilizador personalizável. Esta permite ao cliente decidir quais e quantas aplicações actuam em cada perfil. Agora é possível encontrar o que é necessário apenas com o toque de um dedo”.

Via LISCIC, Toshiba.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version