QNAP lança novo NAS para ambientes domésticos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
QNAP Systems/ TS-351

A QNAP Systems tem um novo NAS para ambientes domésticos, o modelo TS-351, equipado com três baías e com um processador dual-core Intel Celeron J1800 a 2,41 GHz.

Adicionalmente, este sistema está disponível com 2 ou 4GB de memória DDR3L (expansível até 8GB), suporta soluções de armazenamento SATA 3Gb/s e 6Gb/s, e oferece aos utilizadores a encriptação AES 256.

O TS-351 conta ainda com duas slots M.2 compatíveis com os SSD PCIe NVMe e formato 2280, uma porta HDMI v1.4a, uma porta Gigabit RJ45 LAN, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0, com uma ficha jack de 3,5 mm, e utiliza a versão 4.3.5 do sistema operativo QTS.

O novo NAS da QNAP Systems também é compatível com a aplicação QVR Pro, para criar um sistema de videovigilância (com 8 canais de câmara IP), e com os computadores, TVs, Apple TV, Google Chromecast e dispositivos DLNA. Não há indicação dos preços, mas o NAS TS-351 está já disponível.

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version