PlayStation VR celebra segundo aniversário com várias novidades

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Gearbox Software/ Borderlands 2 VR

A PlayStation comemora, no próximo sábado, dia 13 de Outubro, o segundo aniversário do dispositivo de realidade virtual PlayStation VR (PSVR). Para assinalar a data, foram anunciadas diversas novidades.

Desenvolvido pela Gearbox Software, Borderlands 2 VR dá vida ao planeta Pandora, onde os jogadores terão que vestir a pele de um Vault Hunter e combater contra bestas selvagens e o génio do mal, Handsome Jack.

Para além de Borderlands 2 VR foi ainda anunciada uma demo gratuita de Astro Bot: Rescue Mission, um jogo de plataformas criado, em exclusivo para o PSVR, onde o objectivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação, que se perdeu depois de um incidente no espaço.

Nesta aventura, os jogadores terão que desbloquear 26 níveis e 5 mundos diferentes que, para além de testar as suas capacidades, ainda vão permitir obter uma experiência visual a 360º. Astro Bot: Rescue Mission chegou no passado dia 3 de Outubro às lojas portuguesas.

Está ainda prevista a chegada de um DLC que permite desbloquear novos itens e skins em Firewall Zero Hour, um shooter multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental.

Tetris Effect é uma reinvenção de um dos jogos de puzzles mais aclamados do mundo que, apesar de não ser obrigatório ter PSVR para poder desfrutar do título, os jogadores que tiverem este dispositivo de realidade virtual poderão usufruir de uma experiência mais imersiva.

As reservas do jogo, que contém mais de 30 níveis diferentes, podem ser feitas na PlayStation Store. Quem o fizer desbloqueará um tema PlayStation 4, sete avatars e ainda uma amostra de uma banda sonora original.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version