PlayStation anuncia a Continental Cup 2018 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PlayStation Continental Cup 2018

A PlayStation anunciou a Continental Cup 2018, uma competição de eSports disputada com o FIFA 19, que terá lugar na Paris Games Week, entre 26 e 28 de Outubro.

Este é o primeiro torneio oficial dos FIFA 19 Championships e uma oportunidade para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series.

O torneio tem um prize pool de 50 mil euros no total. O grande vencedor da final em Paris terá ainda acesso a uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de Junho de 2019.

Os vários eventos de qualificação irão decorrer em diversos territórios seleccionados em todo o mundo, entre 6 e 14 de Outubro. Portugal irá ter um representante no evento, que irá ser apurado entre os dias 13 e 14 de Outubro. Inscrições abertas.

A Continental Cup 2018 será transmitida em directo através do Twitter, YouTube, Twitch e Facebook.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version