OutSystems estende colaboração com Deloitte ao Reino Unido e Suécia

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems

A OutSystems anunciou hoje um conjunto de medidas para alavancar a parceria de longa data com a Deloitte. A empresa estendeu sua colaboração com a Deloitte para o Reino Unido e para a Suécia.

A OutSystems e a Deloitte Portugal têm facultado soluções de TI desde 2010 e tornaram-se oficialmente parceiros em 2016. Actualmente, a Deloitte Portugal emprega 80 profissionais certificados pela OutSystems e, em conjunto, as duas empresas entregaram soluções para os sectores do governo, retalho, alimentar, seguros e transportes e logística.

A OutSystems anunciou também que a Deloitte é a empresa patrocinadora global dos eventos NextStep 2018 e da Conferência de Developers. O OutSystems NextStep 2018 é o principal evento para transformação digital e desenvolvimento de aplicações low-code.

A Conferência de Developers da OutSystems (OutSystems Worldwide Developer Conference) é uma montra global para developers de aplicações low-code num conjunto amplo de disciplinas, incluindo IoT, machine learning e inteligência artificial.

A próxima conferência NextStep irá decorrer em Amesterdão, nos dias 8 e 9 de Outubro, no Taets Art and Event Park. Já a OutSystems Worldwide Developer Conference realiza-se de 6 a 7 de Novembro no Centro de Congressos do Estoril, em Lisboa.

Via OutSystems, Deloitte.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version