Meltan é o primeiro Pokémon Mítico capaz de evoluir

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
The Pokémon Company International/ Nintendo/ Melmetal

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram a descoberta de um novo Pokémon, o Melmetal. O Meltan, um Pokémon Mítico recentemente descoberto no mundo de Pokémon GO, evolui para Melmetal, tornando-o no primeiro Pokémon Mítico com capacidade para evoluir.

A The Pokémon Company International explica que o Melmetal é composto por metal líquido, sendo capaz de dar chicotadas com os seus braços flexíveis. Além disso, utiliza um movimento Steel-type único, conhecido como Double Iron Bash. Utilizando a porca sextavada que tem no peito como um eixo para rodar os seus braços, o Melmetal pode causar duas vezes mais danos ao seu adversário.

A evolução do Pokémon Mítico Meltan para Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Meltan Candies. Tal como os Candies que podem ser recolhidos para outros Pokémon, os jogadores podem obter Meltan Candies ao apanhar o Meltan (após abrir uma Mystery Box) e enviá-lo ao Professor Willow, ou mantê-lo ao seu lado como um Buddy Pokémon durante as suas viagens.

Os jogadores também podem obter Meltan Candies ao transferir esse Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Além disso, os jogadores podem explorar a região de Kanto com o Melmetal, depois de o transferirem de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Os videojogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro de 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version