Lenovo e IBM levam a Inteligência Artificial ao apoio ao cliente

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
IBM Technology Support Services

A Lenovo assinou um contrato com a IBM Services de forma a ajudar a impulsionar o futuro dos seus call centers, através da Inteligência Artificial IA).

Esta parceria tem como objectivo melhorar a experiência dos clientes da Lenovo nos mercados da América do Norte, EMEA e América Latina.

O acordo plurianual vem dar continuidade à parceria iniciada, pelas duas empresas, em 2005, e pretende optimizar os call centers da IBM e melhorar a experiência do cliente.

“Fornecer soluções tecnológicas inovadoras e excelentes serviços de apoio são fundamentais para uma melhor experiência dos clientes”, disse Jammi Tu, vice-presidente e director de operações da Lenovo Intelligent Devices. “Através do nosso trabalho com a IBM, estamos a aumentar a nossa oferta de serviços através do IBM Watson Agent Assist, da realidade aumentada e da tecnologia meteorológica, ajudando-nos a fornecer um atendimento rápido, personalizado e consistente que os clientes esperam da marca de tecnologia de confiança”.

Via Lenovo, IBM.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version