HMD Global lança o Nokia 3.1 Plus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HMD Global/ Nokia 3.1 Plus

Além do Nokia 7.1, a HMD Global lançou esta semana um novo smartphone Android One de entrada de gama. O Nokia 3.1 Plus de 6 polegadas possui um ecrã com formato 18:9 e 1440 x 720px de resolução, uma câmara dupla traseira com sensores de 5 e de 13MP (lente com abertura de f/2.0), acompanhada de um sensor de impressões digitais, e uma câmara frontal de 8MP.

Este smartphone está ainda equipado com um chipset octa-core Helio P22 da MediaTek, uma bateria de 3500 mAh que garante uma autonomia até dois dias com uma carga, uma porta microUSB, e está disponível no mercado em versões de 2GB de RAM/16GB de armazenamento e de 3/32GB expansível através de um cartão de memória microSD.

O Nokia 3.1 Plus da HMD Global já está disponível nas lojas da Índia com um preço equivalente a 135 euros. Ainda não há indicação dos preços e da disponibilidade para o mercado europeu.

Via GSMArena, HMD Global.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version