Gigabit em toda a casa com devolo Magic

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

A nova gama Magic da devolo está a chegar e, com ela, a combinação das tecnologias powerline de próxima geração com Wi-Fi Mesh. Os novos equipamentos da empresa alemã elevam a fasquia a todos os níveis: maior alcance, estabilidade e velocidade, mais inteligência e (ainda) maior facilidade de utilização.

Maior longe, mais rápido, melhor

Os principais operadores de telecomunicações já propõem, a preços acessíveis, velocidades máximas de 1 Gbps, pelo que faz sentido desfrutar daquilo que comprámos:
Os novos Magic vão mais longe do que nunca, com velocidades máximas até 2400 Mbps e nova tecnologia Wi-Fi Mesh. Além disso, o novo chipset powerline permite aumentar o alcance até 500 metros, oferecendo, na prática, maior velocidade e estabilidade a distâncias muito superiores ao que era possível até agora.

Apenas com um router a rede sem fios não chega à casa toda.

A inteligência Wi-Fi Mesh

A maior velocidade do chipset powerline é apenas uma das novidades dos devolo Magic. A implementação WiFi Mesh da marca germânica integra uma série de novas funcionalidades incluindo “Fast Roaming” (os dispositivos móveis estão sempre ligados ao hotspot Wi-Fi mais forte); “Config Sync” (a configuração Wi-Fi do router é transferida para todos os pontos de acesso com um único SSID); “Airtime Fairness” (dá maior prioridade aos pedidos dos dispositivos mais rápidos); e “Band Steering” (garante que todos os dispositivos Wi-Fi usam automaticamente o canal com menos tráfego e interferências).

Com os devolo Magic o sinal wi-fi chega a toda a casa.

Controlo no Cockpit

Com os novos Magic, a devolo irá disponibilizar uma nova app, através da qual será possível gerir toda a rede doméstica, incluindo a partir de dispositivos móveis.

Conheça a gama devolo Magic em www.devolo.com/magic

Exit mobile version