Garmin anuncia integração do Spotify no relógio fenix 5 Plus

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Garmin/ Spotify

Os clientes do serviço de streaming Spotify Premium que utilizarem um relógio da série fenix 5 Plus da Garmin já podem descarregar e ouvir música em modo offline, sem terem que levar o smartphone consigo.

Os detentores de uma conta Spotify Premium podem criar listas de reprodução com as suas músicas preferidas e depois sincronizá-las com um relógio Garmin compatível via Wi-Fi. Através da app Spotify instalada nos seus relógios, podem depois aceder a todas as listas de reprodução. A aplicação Spotify já está disponível na loja Connect IQ para os clientes Garmin com equipamentos da série fenix 5 Plus.

“O Spotify é o serviço de streaming de música mais popular do mundo e estamos entusiasmados por colaborar com eles para oferecer aos nossos clientes ainda mais formas de ouvirem as suas músicas”, disse Dan Bartel, Garmin vice-presidente das vendas globais.

“Quer seja um fã de rock, pop, clássico ou country, com acesso a milhões de músicas no Spotify, sabemos que os utilizadores da Garmin poderão encontrar algo que se adapte ao seu humor”.

Via Garmin, Spotify.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version