Fortnite celebra Halloween com novos fatos e desafios

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Com o Halloween quase a chegar, o Fortnite aproveitou a data para lançar um novo patch que inclui novas funcionalidades e também novos eventos no jogo.

O evento de Halloween chama-se ‘Fortnitemares’ e vai realizar-se desde hoje até dia 26 de Novembro. Inclui um conjunto de alterações cosméticas, desafios assustadores, modos de jogo limitados e alterações ao mapa. A Epic Games até deu a entender que o lança rockets que dispara abóboras vai regressar ,depois de ter feito uma breve aparição no jogo em Outubro de 2017.

O ‘Fortnitemares’ será lançado em conjunto com a actualização 6.20, a quarta actualização desde o lançamento da Season 6, que inclui algumas alterações significativas como um novo revolver de seis balas, novos objectos e a chegada de um novo soldado chamado Quickdraw Calamity.

A reutilização do planador está agora disponível em todos os modos de jogo. Esta funcionalidade foi lançada no ‘Soaring 50s’, um modo de jogo que coloca frente a frente duas equipas de 50 jogadores e é particularmente útil se escolheu uma má posição para aterrar. A partir de agora vai poder usá-la em Squads, Duos e Solos, mas vai ser necessário estar a, pelo menos, três andares do chão para poder voltar a utilizar o planador. No entanto, a Epic disse que apenas vai disponibilizar esta funcionalidade durante uma semana, por isso parece que ainda não é desta que vai ser permanente.

Esta é uma das razões pelas quais Fortnite é um jogo tão popular, a Epic está sempre a incluir novidades para manter os utilizadores sempre alerta, à espera de novidades.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version