Dell EMC apoia o Programa Women Funding Women Lisbon

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Dell EMC/ Springboard Enterprises/ Women Funding Women

A Dell EMC e a Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN) junta-se à Springboard Enterprise para apoiar o Programa Women Funding Women. No dia 29 de Outubro, pelas 14h00, irá realizar-se, pela primeira vez em Portugal, um evento conjunto para incentivar o encontro entre mulheres investidoras e empresas com potencial de crescimento.

O evento tem abertura com uma “fireside chat” moderada por Isabel Reis, Directora Geral Enterprise Spain & Portugal, Dell EMC, e que conta com a presença de Mónica Gonçalves, fundadora da Grigi, e Isabel Neves, Presidente do Lisbon Business Angels Club.

Para Isabel Reis, “programas como este são cada vez uma necessidade real, sendo que a igualdade de géneros e o woman empower estão na agenda mundial como um dos principais temas para o milénio. A Dell, como uma empresa internacional e defensora da igualdade de géneros, tem todo o orgulho em apoiar este tipo de eventos e trazer informação às mulheres que querem abraçar o mundo dos negócios ou que pretendem aumentar o seu volume de negócios”.

O programa também conta com as apresentações de três mulheres empreendedoras, Joana Rafael, Co-Fundadora e COO da Sensei, Maria Costeira, Co-Fundadora e CEO da NeuropsyAI e Soraya Gadit, Fundadora e CEO da InoCrowd.

Via Dell EMC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version