Conheça as mais recentes inovações da Lenovo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Lenovo/ HoloTable

A Lenovo anunciou recentemente uma série de novos produtos, parcerias e soluções, desenhadas para clientes da área empresarial de vários sectores. O sistema E-Health usa algoritmos de aprendizagem profunda, a plataforma de computação LiCO, e utiliza também a experiência de médicos profissionais para diagnosticar doenças.

A marca é também cofundadora do Laboratório Nacional de Engenharia de Tecnologia de Aplicação de Big Data Médica da China e está a trabalhar em colaboração com os principais hospitais chineses, incluindo o Hospital Shougang da Universidade de Pequim como condutor do projecto E-Health.

A HoloTable apresenta um ecrã holográfico interactivo, que suporta gestos, e foi desenhada com o objectivo de ajudar os médicos a planear melhor as cirurgias. Enquanto projecto-piloto, a Lenovo está a trabalhar com hospitais para levar este tipo de tecnologia a cenários reais de tratamento médico.

A tecnológica lançou a plataforma daystar e a stARkit SDK para encorajar os programadores a criarem aplicações que ajudem os clientes comerciais a usar Smart Glasses impulsionados pela realidade aumentada. A plataforma inclui o stARkit-Device, stARkit-Cloud, software daystAR, stARemote e a stARview.

A Lenovo também anunciou um conjunto de equipamentos, como um robô de limpeza, uma fechadura, tablets e computadores inteligentes, entre outros produtos.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version