Cisco marca presença no Web Summit 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Cisco/ Web Summit 2018

A Cisco irá partilhar com os participantes do Web Summit 2018 as possibilidades do DevNet, uma plataforma que permite aos programadores aprenderem e codificarem, relacionarem-se com outros criadores, e testarem as aplicações criadas por eles.

O DevNet oferece instrumentos gratuitos, recursos de aprendizagem, bem como a possibilidade de acederem a APIs e SDKs livres para criarem novas soluções de rede na infraestrutura programável da Cisco.

Os visitantes do Web Summit poderão criar o seu percurso pessoal conectando-se com tecnologias de ponta para poderem trabalhar nas suas ideias inovadoras. Terão acesso a demos do DevNet, NetAcad e Innovation Centers, incluindo também sessões de laboratório e de acompanhamento.

Susie Wee, Cisco VP & CTO do DevNet Innovations, irá demonstrar os pontos essenciais para o crescimento de uma cidade inteligente, desde DevOps, para a segurança e para aplicações de rede, na quinta-feira, dia 8 de Novembro, às 14:55 horas.

Dug Song, cofundador do Duo Security e actualmente parte integrante do negócio de redes e segurança da Cisco, irá apresentar um tema na quarta-feira, dia 7 de Novembro, onde vai explicar como fazer crescer uma startup além do Silicon Valley. Pastora Valero, Vice-Presidente, Public Policy e Government Affairs da Cisco EMEAR, irá participar na palestra ‘World war trade’ (quarta-feira, 7 de Novembro, às 14h25) onde irá discutir o proteccionismo actual.

Via Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version