Chegou o Razer Phone 2

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Razer Phone 2

O Razer Phone 2 de 5,7 polegadas está equipado com um painel IGZO, formato 16:9, com resolução QHD e que proporciona um brilho máximo de 580 nits, uma taxa de actualização até 120 Hz, suporta HDR e assegura a cobertura da gama de cores DCI-P3.

Além de um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, a empresa de São Francisco, EUA, adicionou ao novo smartphone para jogos um pequeno sistema de arrefecimento, 8GB de memória, 64GB de armazenamento UFS expansível através de um cartão microSD.

O Razer Phone 2 possui ainda classificação IP67, uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento sem fios e que suporta o QuickCharge 4.0+, uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP e tecnologia Optical Image Stabilization (OIS), uma câmara frontal de 8MP, um sistema de som Dolby Atmos, e apresenta um logótipo com sistema de iluminação RGB e compatível com o Chroma.

O Razer Phone 2, que utiliza o Android 8.1 Oreo, já está disponível para encomenda na Europa com um preço que começa nos 850 euros.

Via GSMArena, Razer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version