Canon lança a próxima geração de scanners de produção

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Canon/ imageFORMULA

A Canon Europa anunciou uma actualização da gama de scanners de produção imageFORMULA. Os novos imageFORMULA DR-G2090, DR-G2110 e DR-G2140 foram desenhados para empresas com necessidades de digitalização de elevado volume.

Graças ao mecanismo de alimentação, os utilizadores têm a capacidade de digitalizar e separar variados tipos de documentos em simultâneo. As organizações podem digitalizar também diversos tamanhos de papel e espessuras, desde cartões de visita até documentos A1, utilizando a função Fólio.

Os novos modelos utilizam a tecnologia de sensor CIS da Canon e um chip dedicado ao processamento para permitir digitalização e processamento até 280 imagens por minuto a cores, numa resolução de 300 dpi. As novas soluções incluem ainda um alimentador com capacidade de 500 folhas, e o Fast Start Scan para minimizar os atrasos depois de se iniciar o equipamento.

Os modelos imageFORMULA DR-2110 e DR-2140 são os primeiros scanners de produção da Canon em que ambos oferecem uma interface LAN, bem como ligação USB. Os scanners incluem também drivers ISIS/TWAIN/WIA e Kofax VRS que suportam a integração em várias aplicações de digitalização.

“Todas as empresas sabem que a produtividade é essencial. Esta necessidade aumenta em ambientes de alta pressão, onde corresponder aos prazos é muito importante, e a digitalização de elevado volume é a norma”, referiu Tim Brosnihan, European Product Manager da Canon Europa. “Desde o Governo e instituições financeiras até à saúde e educação, as empresas que processam um elevado volume de documentos todos os dias precisam de um produto de confiança. Estes scanners A3 foram criados para ambientes que exigem elevados volumes até 70 mil digitalizações por dia, onde a fiabilidade e a versatilidade são também primordiais”.

Os imageFORMULA DR-G2110 e a DR-G2140 da Canon irão estar disponíveis na Europa a partir de Novembro de 2018 e o DR-G2090 a partir de Dezembro de 2018.

Via Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version