Call of Duty: Black Ops 4 chega hoje!

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
SIEE/ Campanha

Call of Duty: Black Ops 4, um título desenvolvido pela Treyarch, acaba de chegar à PlayStation 4, Xbox One e PC. Em Call of Duty: Black Ops 4, Scarlett Rhodes está determinada a resolver o mistério do desaparecimento do seu pai.

Com a ajuda de três leais companheiros à margem da sociedade, Scarlett irá lutar contra hordas de mortos-vivos e descobrirá uma relíquia com um poder que pode ameaçar toda a humanidade.

Para os que preferirem a versão de PS4, a partir de hoje e até ao próximo dia 21 de Outubro, na compra de uma
PS4 ou alguns bundles PS4, todos os jogadores podem adquirir a edição standard de Call of Duty: Black Ops 4 por 40 euros (PVP estimado; oferta pode variar de acordo com o retalhista).

De salientar que estarão disponíveis três experiências Zombies integrais à data de lançamento: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”. E que Black Ops 4 também traz Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, onde um grande número de jogadores irá batalhar entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version