Braga organiza conferência para discutir o futuro da Internet

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Subvisual/ Startup Braga/ Mirror Conf 2018

O Altice Forum Braga vai receber entre os dias 15 e 19 de Outubro uma conferência nacional que reúne designers e front end developers, com o objectivo de “estreitar as diferenças entre estes dois “mundos” e lançar as bases para um futuro mais colaborativo”.

A Mirror Conf, que vai contar com a participação de seis speakers internacionais, apresenta este ano a sua edição mais internacional, na medida em que 60% do participantes esperados vêm do estrangeiro.

O evento, idealizado e promovido pela Subvisual, conta com a parceria da Startup Braga e visa reforçar o posicionamento de Braga como um hub tecnológico onde empresas de elevada especialização se reúnem.

A conferência, destinada a todos os públicos interessados em temas relacionados com as novas tecnologias, vai ser antecedida por workshops com cada um dos speakers convidados, sendo esta uma oportunidade única para os profissionais melhorarem competências e desenvolverem conhecimento na linha da frente das tendências internacionais.

Laura Esteves, COO da Subvisual, deixa um convite a todos aqueles que pensam em participar. “A Mirror Conf é um espaço onde web designers, frontend developers e product managers podem partilhar ideias, experiências e conhecimento sobre a web. Para além dos 6 workshops disponíveis e das 12 talks, temos mais actividades planeadas onde queremos potenciar a aprendizagem e networking de quem participa”, afirmou a responsável.

Via Subvisual, Startup Braga.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version