Asus ROG anuncia parceria digital com a Activision para Call of Duty: Black Ops 4

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Parceria Asus ROG e Activision

A Asus ROG anunciou que firmou parceria com a Activision para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 para PC. Até 31 de Dezembro de 2018, a ROG irá fornecer, na compra de uma placa gráfica, monitor, router wireless ou motherboard com processador Intel específico, a cópia digital de Call of Duty: Black Ops 4 Standard Edition para PC. Os fãs da série Call of Duty poderão ter acesso ao novo título comprando um produto ROG nas lojas aderentes.

“Estamos bastante entusiasmados por esta parceria incrível com a ROG. As nossas equipas de desenvolvimento estão empenhadas em fazer deste o melhor Call of Duty para PC até ao momento. A ROG partilha este compromisso para com a comunidade de jogadores, e por isso houve uma ligação natural que juntou as nossas marcas para fornecer algo especial aos fãs”, afirmou Ander Nickell, Director de Parcerias da Activision.

“A ROG e a Activision têm vivido grandes sucessos ao longo dos anos nas suas áreas e é um honra juntar estes dois mercados”, partilhou Vivian Lien, responsável de Marketing da ROG a nível global.

“A ROG entrega, de forma consistente, grandes experiências de gaming por trabalhar de perto com parceiros e editores, ambos do lado da tecnologia e do lado do negócio. Através da estreita relação com as equipas de eSports que patrocinamos, adquirimos insights únicos que fornecem um desempenho de topo e uma enorme inovação no jogo. E, de forma semelhante, trabalhámos com a Activision para integrar a nossa tecnologia Aura Sync na última versão do Call of Duty, melhorando a experiência de jogo. Fruto desta parceria estamos a entregar produtos ROG com um dos títulos mais esperados do ano para computador”.

Via Asus ROG, Activision.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version