AppCoins promove o App Store Foundation Blockchain Summit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
App Store Foundation

A AppCoins vai promover o App Store Foundation Blockchain Summit que decorre dia 5 de Novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

O evento16 marca o lançamento oficial da App Store Foundation, uma organização sem fins lucrativos, que visa “garantir a governação aberta do ecossistema AppCoins e apoiar o desenvolvimento e inovação contínua da tecnologia”.

O App Store Foundation Blockchain Summit irá reunir entusiastas da tecnologia Blockchain, com o propósito de servir e esclarecer a comunidade global de desenvolvedores de aplicações móveis e lojas de aplicações, OEMs e criadores deste tipo de ecossistema, promovendo o network entre todos, a partilha de conhecimentos e ainda momentos de aprendizagem.

As AppCoins foram lançadas em Novembro de 2017 pela Aptoide, com vista “a responder a três das grandes lacunas do mercado de aplicações actual – App Advertising, In-App Purchases e Developer Reputation”. Podem ser utilizadas para serviços e trocas dentro das próprias lojas de aplicações e respectivas aplicações. Neste momento este protocolo já está operacional dentro da loja da Aptoide.

Via AppCoins.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version