Amazon tem um novo Kindle Paperwhite

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Amazon/ Kindle Paperwhite

A Amazon apresentou um novo leitor de ebooks Kindle Paperwhite que estará disponível a partir do dia 7 de Novembro com um preço que começa nos 130 dólares (modelo Wi-Fi).

O novo Kindle Paperwhite de 6 polegadas, com 8,18 mm de espessura e um peso de 182 gramas, possui classificação IPX8, que garante a resistência à água durante 60 minutos e até um máximo de 2 metros de profundidade, um ecrã táctil com tecnologia E Ink (300 ppi), 8GB de memória e até 32GB de armazenamento interno.

A Amazon adicionou ao novo Kindle uma bateria que garante uma autonomia até seis semanas com uma carga, um sistema iluminação com cinco LEDs, o suporte para a conectividade Bluetooth, e permite que o utilizador escolha até 10 tipos de letra.

A Amazon anunciou também que uma nova actualização de firmware irá chegar em breve, over-the-air (OTA), ao novo Kindle Paperwhite, Kindle Paperwhite Gen 6 (2013) e aos outros dispositivos Kindle.

Via CNET, Amazon.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version