TomTom anuncia um equipamento de navegação com integração com smartphone

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TomTom/ GO Essential

O TomTom GO Essential é um equipamento de navegação com GPS e com possibilidade de atender e realizar chamadas no modo mãos-livres, compatibilidade com Siri e Google Now, e com suporte para a conectividade Wi-Fi.

Este equipamento de navegação inclui smart-learning, visto que reconhece os hábitos de condução do seu utilizador e aprende com eles, conseguindo prever quando o condutor se está a deslocar para um destino frequente, gravado na área My Places.

O GO Essential conta ainda com um suporte magnético, mapas da Europa, actualizações de trânsito e um trial de 6 meses da funcionalidade de Radares de Trânsito da TomTom.

O novo TomTom GO Essential vai estar disponível em Portugal a partir de Outubro, no website da marca e em retalhistas seleccionados. O equipamento terá duas versões, uma de 5 e outra de 6 polegadas, com os valores de 199,95 euros e 249,95 euros, respectivamente.

“Com o TomTom GO Basic lançado há relativamente pouco tempo, o TomTom GO Essential é o segundo equipamento da nossa nova linha simplificada de produtos. Com a introdução deste dispositivo, podemos agora oferecer a mais pessoas uma experiência de condução conectada, funcionalidades de planeamento das viagens e muitas inspirações, com a integração da aplicação TomTom Road Trips”, afirmou Mike Schoofs, Managing Director da TomTom Consumer.

Via TomTom.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version