SAP Analytics Cloud está agora disponível com novos recursos de aprendizagem automática

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
SAP Analytics Cloud

A SAP SE anunciou que a solução SAP Analytics Cloud está agora disponível com novos recursos de aprendizagem automática, que “permitem descobrir correlações nos dados de uma organização e ajudam os utilizadores a tomarem decisões mais rápidas e confiantes”.

A SAP Analytics Cloud, solução disponibilizada na cloud, oferece aos clientes a integração entre visualização de dados, capacidades de planeamento e recursos para análise preditivas. Os utilizadores podem aceder a informações contextuais relevantes num único local, sem a necessidade de processos para replicação de dados.

“As soluções analíticas estão a passar de um sistema passivo para um sistema activo e, por meio de novos recursos de analítica aumentada, as nossas tecnologias são capazes de facilitar decisões mais rápidas e confiantes”, esclareceu Mala Anand, presidente de SAP Analytics e SAP Leonardo.

“Com a SAP Analytics Cloud, as organizações podem eliminar tarefas repetitivas e horas intermináveis gastas na simples visualização de dados, permitindo que os analistas e decisores se concentrem e dediquem mais tempo na aplicação do engenho humano e raciocínio criativo na resolução de decisões de negócio bastante complexas”.

Via SAP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version