NOWO lança nova campanha de aquisição da BOX IP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NOWO

Com o mote “Todos podem ver a Liga dos Campeões com a Box IP da NOWO”, os clientes que aderirem à campanha têm a possibilidade de assistir aos canais da Eleven Sports e a 33 canais disponíveis na grelha da NOWO por 14,99 euros por mês. A mensalidade da Box está incluída neste valor e pressupõe um período de fidelização de 24 meses.

Para garantir o acesso a este novo serviço de TV, é necessária uma ligação à Internet de qualquer operador com uma velocidade de download mínima de 10 Mbps, à qual a nova BOX se liga quer por Wi-Fi ou por Ethernet.

A nova BOX IP HD vem com as funcionalidades de flashback (gravação automática dos últimos 7 dias de programação), duplo ecrã, videoclube, recomendações e área de subscrições.

“Os fãs da liga milionária já podiam aceder aos conteúdos da Eleven Sports independentemente da sua operadora graças à Box IP HD que lançámos no início deste mês. Agora, com esta campanha, reforçamos a proximidade e a oferta de conteúdo relevante, a um preço ainda mais acessível respondendo directamente ao apelo que temos recebido por parte de clientes de todo o país”, referiu Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO.

Via NOWO.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version