Nova versão OutSystems 11 resolve problemas com sistemas obsoletos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OutSystems

A OutSystems anunciou o lançamento da OutSystems 11. Com base na sua plataforma low-code para o desenvolvimento de aplicações Web e mobile, a versão OutSystems 11 disponibiliza novos recursos para ajudar as organizações a modernizarem os sistemas obsoletos e a substituírem os grandes portefólios de aplicações.

A OutSystems 11 elimina o tempo gasto na validação e correcção de problemas com conjuntos complexos de aplicações e grandes sistemas. A análise detalhada do impacto de sistemas completos antes do lançamento disponibiliza um aviso antecipado para que as construções não se quebrem.

Esta versão permite a implementação de aplicações e serviços nos principais container-as-a-service e platform-as-a-service – incluindo Amazon, ECS, Azure Container Service, Pivot PAS e ambientes container on-premise Docker.

Um novo UI framework facilita experiências em escala em vários fluxos de entrega. Os developers podem aceder aos padrões derivados da análise das principais aplicações do consumidor directamente do editor visual da OutSystems e personalizá-los, aumentá-los e reutilizá-los conforme necessário.

“O problema dos sistemas obsoletos é crítico”, afirmou Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “70% do orçamento de TI é gasto na manutenção de grandes portefólios de aplicações obsoletas, incluindo sistemas antigos e sistemas ERP e CRM frágeis e excessivamente personalizados. Esse elevado custo técnico é um obstáculo para a inovação nos negócios e abre portas para a inovação por parte de concorrentes mais ágeis”.

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version