Noesis apresenta nova solução de RPA

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Noesis

A Noesis apresentou uma nova solução de RPA – Robotic Process Automation, uma tecnologia que permite criar robots de software especializados em interpretar e executar as actividades mais rotineiras, normalmente realizadas por humanos.

Através de uma equipa especializada e de uma parceria estratégica com a UiPath, a Noesis apoia as organizações na implementação de soluções sustentáveis e automatizadas.

Numa primeira fase, deverá ser realizado um levantamento dos processos, tarefas e dados das organizações, sendo que os processos repetitivos, como as interfaces manuais em que os sistemas não comunicam entre si, são os principais candidatos a automação.

Segundo Nelson Pereira, CTO da Noesis, “alargar a nossa oferta e oferecer aos nossos clientes soluções tecnológicas de referência sempre foi a missão da Noesis. A incorporação desta nova tecnologia permite cobrir mais áreas fundamentais para os nossos clientes, com o espírito inovador e audaz que nos caracteriza”.

Via Noesis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version