NetApp anuncia aquisição da StackPointCloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NetApp

A união da StackPointCloud e da NetApp traduz-se na NetApp Kubernetes Service, uma plataforma para ambientes multicloud, que forma uma solução integral baseada na cloud para Azure, Google Cloud, AWS e NetApp HCI.

O serviço NetApp Kubernetes Service já está disponível para os clientes da empresa, os quais poderão colocar em marcha e gerir clusters e aplicações em múltiplas clouds.

A NetApp também beneficiará da experiência e conhecimentos de Matt Baldwin, conselheiro delegado da StackPointCloud, assim como da restante equipa da empresa.

De igual modo, com esta aquisição a NetApp passa a ter acesso às equipas de engenharia, desenvolvimento e serviços da StackPointCloud, bem como a propriedade intelectual. A solução combinada também aumentará a presença da NetApp nas comunidades de DevOps de código aberto que trabalham com Kubernetes e Istio.

“Esta aquisição beneficiará os clientes que desejam simplificar a provisão de dados e aplicações na cloud, através de múltiplas clouds e em clouds híbridas”, referiu Anthony Lye, vice-presidente e director-geral da divisão Cloud Data Services da NetApp. “A plataforma de Kubernetes como serviço da StackPointCloud, aliada aos serviços para dados na cloud da NetApp, cria uma solução integral para DevOps que permitirá que os nossos clientes se concentrem em inovar, em vez de administrar”.

Via NetApp, StackPointCloud.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version