Microsoft pode anunciar em breve o Surface Laptop 2

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MySmartPrice/ Surface Laptop 2

A Microsoft enviou convites à imprensa para dar conta de um evento que irá realizar no próximo dia 2 de Outubro em Nova Iorque, EUA.

Ao que tudo indica, a empresa de Redmond irá apresentar novos computadores da gama Surface, incluindo o Surface Laptop 2, que poderá vir a ter uma versão em cinzento-escuro ou preto.

Um rumor dá conta que o dispositivo de 13,5 polegadas dispõe de um ecrã táctil PixelSense com formato de 3:2 e 2256 x 1504px de resolução, um teclado e trackpad revestidos com o tecido Alcantara, uma porta USB 3.0 Type-A, uma porta mini DisplayPort, uma porta de áudio de 3,5 mm e uma porta Surface Connect.

O Surface Laptop 2 deverá contar ainda com uma webcam compatível com o Windows Hello para início de sessão por reconhecimento facial, um sistema de som Dolby Audio Premium, com um processador Intel Core de 8ª geração e suportar as ligações Wi-Fi, Bluetooth e o acessório Surface Dial.

A Microsoft deverá, ainda, apresentar uma versão renovada do portátil Surface Pro equipado com os mais recentes processadores da Intel.

Via HotHardware, MySmartPrice.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version