KPMG e Alibaba Cloud formam aliança para promover transformação digital das empresas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
KPMG

A KPMG e a Alibaba Cloud, uma estrutura do Alibaba Group, anunciaram planos para formar uma aliança global para potenciar a transformação digital de empresas de diversos sectores, com enfoque inicial nas regiões de Ásia-Pacífico (ASPAC) e Europa.

Esta aliança foca-se nas áreas de transformação digital, new retail, consultoria em estratégia de TI e soluções digitais baseadas em cloud. O objectivo passa por “criar um forte ecossistema global, com serviços e infra-estruturas cloud, particularmente para organizações com estratégias multi-cloud, incluindo pequenas e médias empresas”.

Os especialistas da KPMG receberão formação e certificação na arquitectura de Internet corporativa do Alibaba Cloud, segurança e computação em cloud, Big Data e robotic process automation (RPA).

Adicionalmente, a aliança proporcionará um novo caminho aos clientes da KPMG na ASPAC e Europa que procuram acesso ao mercado chinês, para estabelecer serviços de cloud locais da Alibaba Cloud.

Via KPMG, Alibaba Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version