Huami expande gama de smartwatches Amazfit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huami/ Amazfit Verge

A Huami, uma marca na qual a Xiaomi investiu, lançou um novo smartwatch da gama Amazfit. O Amazfit Verge está equipado com uma bateria de 390 mAh que garante uma autonomia até 5 dias, com um sensor que permite avaliar a frequência cardíaca do utilizador, e suporta GPS, GLONASS e NFC.

Este wearable, com 12,6 mm de espessura e que pesa 46 gramas, possui ainda um mostrador redondo AMOLED de 1,3 polegadas (360 x 360px) protegido por um vidro Gorilla Glass 3, classificação IP68 que garante a resistência à água e à poeira, um processador dual-core, 512MB de memória, 4GB de armazenamento, um microfone, utiliza o sistema operativo Amazfit OS baseado no Android e é compatível com o ecossistema de gadgets smart home Mijia.

O smartwatch Huami Amazfit Verge está disponível nas lojas da China com um preço de 800 yuan (cerca de 100 euros). Ainda não há indicação da disponibilidade para o mercado europeu.

Via GSMArena, Huami.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version