Destiny 2 recebe nova expansão (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Destiny 2 Forsaken

A nova expansão Forsaken para Destiny 2, que chegou ontem à PlayStation 4, inclui um novo Raid, uma introdução de Gambit (um modo PvE 4v4 competitivo), novas armas, armaduras e equipamentos exóticos, assim como novas missões de história, aventuras, actividades e dois destinos: The Tangled Shore e The Dreaming City.

Aqui, o Reef está entregue à anarquia e agora os criminosos mais procurados da galáxia organizaram uma fuga da Prison of Elders. Cayde-6 foi enviado para restabelecer a lei e a ordem nesta instalação, mas as coisas não correm como planeadas e acaba por morrer depois de enfrentar inúmeros inimigos.

De salientar que, recentemente, foram publicados no blog oficial da PlayStation alguns dos conteúdos exclusivos de Destiny 2: Forsaken para os jogadores PlayStation 4.

Entre os destaques estão diversos sets de armaduras destinados a cada uma das classes, uma arma exótica chamada Wavesplitter, uma nave e uma strike chamada Broodhold.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version