Cisco mostra na IBC 2018 como obter o valor máximo das redes IP e multi-cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Cisco/ UCS C480 ML M5

A Cisco aproveitou a edição 2018 da feira de tecnologia IBC de Amesterdão para demonstrar como pode ajudar a indústria de entretenimento a evoluir e a digitalizar-se através de redes IP, ambientes de multi-cloud, segurança, colaboração e centros de dados.

Além da Media Blueprint, um conjunto de soluções de infraestrutura e software baseadas em IP para orquestração multi-cloud, gestão de aplicações e colaboração, a Cisco deu a conhecer a Infinite Video Platform, um serviço na Cloud que foi criado para que os operadores de TV possam distribuir e controlar as experiências do utilizador em todos os dispositivos, e o novo servidor UCS C480 ML M5 para deep learning, oferecendo opções de computação para cada elemento do ciclo de vida da IA/ML.

A Cisco anunciou também a sua colaboração com a Intel e a Microsoft para acelerar a transição do SDI (Serial Digital Interface) para o IP através do toolkit open source virtual media interface para fornecedores de software para a indústria de meios.

As novidades incluem ainda a plataforma routing ASR9000. Os fornecedores de serviços podem utilizar as suas novas capacidades de automatização e as melhorias no sistema operativo IOS XR para facilitar a sua evolução para a era do 5G e da multi-cloud.

Via Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version