Canon lança gama de impressoras imagePROGRAF TM

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ imagePROGRAF TM

A nova gama de impressoras a jacto de tinta imagePROGRAF TM de grande formato inclui oito modelos diferentes, todos orientados para clientes que imprimem a partir de aplicações CAD e SIG.

Os cinco modelos de 36 polegadas são: TM-300; TM-305 (com HDD incorporado e suporte PDF); TM-300MFP L36ei (impressora multifuncional com solução de digitalização de baixo volume); TM-300MFP T36; TM-305MFP T36 (impressoras multifuncionais).

Os três modelos de 24 polegadas são: TM-200; TM-205 (com HDD incorporado e suporte PDF); TM-200MFP L24ei (impressora multifuncional com solução de digitalização de baixo volume).

As novas impressoras da Canon oferecem também modo de autenticação segura e controlo dos utilizadores, e vêm com o sistema de tinta de 5 cores LUCIA TD.

Michele Tuscano, Director Large Format Printing & Partner Channel na Canon Europa, afirmou: “Actualmente, os clientes dos diversos ambientes empresariais e sector público querem produzir impressões de alta qualidade em grande formato a pedido, ao mesmo tempo que reduzem os custos externos. Identificámos uma oportunidade para criar um produto optimizado para as empresas com volumes de impressão menores, que mesmo assim podem beneficiar e ter a sua própria impressora a jacto de tinta de grande formato”.

Via Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version