Canon lança a câmara de vídeo profissional XF705

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ XF705

A Canon Europa anunciou o lançamento da câmara de filmar XF705. Compatível com o formato do ficheiro XF-HEVC, a XF705 conta com uma slot para um cartão SD, um sensor CMOS de tipo 1.0, um processador DIGIC DV6, e permite a gravação de vídeo 4K 50P 4:2:2 10-bit.

A XF705 tem a capacidade de gravar ficheiros HDR internamente, ao utilizar os dois formatos HDR Hybrid Log Gamma (HLG) e Perceptual Quantisation (PQ). A câmara de filmar da Canon apresenta também funções de assistência HDR para ajudar o utilizador a controlar a exposição. A XF705 também pode emitir um sinal SDR ao mesmo tempo que grava um ficheiro HDR internamente para o cartão SD, permitindo uma produção HDR/SDR simultânea.

Esta câmara possui ainda uma objectiva 4K série-L de zoom óptico de 15x, uma abertura máxima de f/2.8, um grande angular de 25.5mm e IS, combinado com três anéis de controlo independentes com limitadores de curso.

Via Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version