Brother apresenta nova série de impressoras e multifunções laser com tecnologia LED

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Brother/ Laser LED

A Brother anunciou uma nova série de impressoras e multifunções laser com tecnologia LED dirigida para pequenas e médias empresas (PMEs).

A série L3000 é composta por três impressoras, dois equipamentos multifunções com impressora, copiadora e scanner e três modelos multifunções aos quais acresce o fax além da impressora, copiadora e scanner, especialmente desenhados para satisfazer os requisitos do segmento SoHo (Small Office, Home Office).

Esta série oferece diferentes soluções que se adaptam a diversas necessidades de consumo: toner standard (1000 páginas), pack poupança de toner e toner XL, com aumento de capacidade (3000 páginas a preto e 2300 páginas a cor).

Os modelos mais rápidos da série alcançam velocidades de impressão até 24 páginas por minuto. Todos os modelos funcionam com baixo nível de ruído de menos de 47 dB em velocidade máxima.

A gama inclui também um tabuleiro de alimentação de 250 folhas que aceita papel com maior gramagem, um alimentador automático de documentos (ADF) de 50 folhas, suporta a ligação Wi-Fi, além de uma ligação Cloud em todos os modelos com ecrã táctil, assim como tecnologia NFC nos modelos MFC-L3770CDW e HL-L3270CDW.

Via Brother.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version