BI4ALL reforça investimento na região Norte

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
BI4ALL

A BI4ALL anunciou a abertura de um novo escritório no Grande Porto, mais concretamente no TecMaia (Parque da Ciência e Tecnologia da Maia). A escolha da cidade do Porto “prende-se com a existência de um relevante tecido empresarial, bem como de profissionais de reconhecida competência nas áreas de tecnologias de
informação”.

Relativamente à equipa da BI4ALL para este novo escritório conta neste momento com 11 colaboradores, e contribuirá para “fixar profissionais com elevados níveis de competências e desenvolver uma importante região do país”. Esta equipa reforçada irá permitir à BI4ALL “continuar a responder com os elevados níveis de qualidade aos desafios apresentados pelos seus clientes, independentemente da sua dimensão ou complexidade”.

De acordo com José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Acreditamos que, ao apostarmos no reforço da nossa operação no Porto, iremos conseguir apoiar de forma mais próxima os clientes da região Norte, de modo a criarmos uma relação mais sólida, beneficiando da centralidade geográfica, qualidade dos profissionais e facilidade ao nível das comunicações”.

Via BI4ALL.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version