Ábaco Consultores anuncia abertura de um concurso de apps

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Ábaco Consultores/ This is APPStation

A Ábaco Consultores desenvolveu o This is APPStation, um concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou startups, que tem como principal objectivo seleccionar a app mais inovadora do mercado, independentemente da sua área de negócio, podendo estar já desenvolvida ou ainda em fase de desenvolvimento.

As inscrições, para este concurso, estão já disponíveis e decorrerão até 26 de Setembro. Ao vencedor será oferecido uma semana de Mentoring, de forma a aperfeiçoar a sua aplicação, business case e pitch, e terá também a oportunidade de apresentar a sua app na Web Summit, com direito a um stand gratuito durante 1 dia.

Adicionalmente serão atribuídos prémios monetários, gadgets e vouchers aos melhores projectos a concurso, bem como a possibilidade investimento da empresa organizadora e/ou dos seus parceiros.

Segundo Fernando Lopes, Administrador da Ábaco Consultores, “O desenvolvimento do concurso This is APPStation vem demonstrar a clara aposta da Ábaco em incentivar os indivíduos a serem mais inovadores. Desta forma, pretendemos apostar, por um lado, em startups e, por outro, incentivar à divulgação/implementação de ideias disruptivas e que nos possibilitem desenvolver as nossas competências tecnológicas, de modo a aumentarmos a proposta de valor aos nossos clientes”, afirmou.

Via Ábaco Consultores.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version