TomTom realizou 1,5 mil milhões de actualizações nos seus mapas digitais durante um mês

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
TomTom

A TomTom anunciou que, em apenas um mês, realizou 1,5 mil milhões de actualizações nos seus mapas digitais, que são disponibilizados aos clientes numa base semanal. Em média, a base de dados de mapas da TomTom assimila mais de 570 actualizações por segundo, que acontecem em tempo real, em todo o mundo.

A plataforma de produção de mapas transaccionais da TomTom utiliza machine learning e inteligência artificial, para garantir ciclos de tempo curtos entre a detecção de mudanças no mundo real e as suas actualizações no mapa.

Este nível de escalabilidade “permite à TomTom lidar com todos os detalhes, tanto nos mapas de navegação, como nos mapas de alta definição, estes últimos, desenvolvidos para veículos autónomos”.

“O tempo que vai entre uma mudança que acontece no mundo real e essa mesma mudança ser reflectida nos nossos dados de mapeamento, é agora muito mais reduzido”, comentou Alain De Taeye, Membro do Conselho da Administração da TomTom. “Cada actualização que é feita nos nossos mapas tem garantia de qualidade – por isso, não só nos destacamos de qualquer outro fabricante de mapas, como garantimos um elevado nível de qualidade”, acrescentou.

Via TomTom.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version