Sony comemora 500 milhões de PlayStation vendidas com edição especial da PS4 Pro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
SIE

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que irá introduzir uma PlayStation 4 Pro “500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro” de 2TB com um design azul-escuro translúcido a partir de 24 de Agosto de 2018. A edição limitada estará disponível a um PVP recomendado de 499 euros na Europa.

Além disso, o comando sem fios “500 Million Limited Edition Wireless Controller (DUALSHOCK 4)” incluído será vendido separadamente, tal como os auscultadores sem fios “500 Million Limited Edition Gold Wireless Headset”, a partir do dia 24 de Agosto, em quantidade limitada.

Com as vendas de hardware PlayStation a ultrapassarem os 525,3 milhões de unidades a nível mundial, a edição limitada da PS4 Pro é “um agradecimento a todos os fãs que apoiaram a plataforma e desfrutaram do entretenimento na mesma”.

“Gostaria de expressar o meu mais profundo agradecimento pelo apoio contínuo dos nossos fãs e parceiros de negócios que contribuíram, todos eles, para a história rica da PlayStation. Sem a nossa apaixonada comunidade, não teríamos conseguido ultrapassar este extraordinário marco de 500 milhões de unidades”, afirmou John Kodera, Presidente e CEO da SIE. “A 500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro” foi criada como representação do nosso apreço pelos nossos fãs leais. Continuaremos a fazer da PlayStation o melhor local para jogar para todos, tal como o nosso compromisso contínuo de expansão da biblioteca de fantásticos jogos e de vários serviços de rede.”

Via Sony Interactive Entertainment (SIE).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version